Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio

 

 

 

Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo – Faro (CIMAAL)
Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve

www.consumidoronline.pt

Morada: Ninho de Empresas, Edif. ANJE – Estrada da Penha, 3º, Sala 26, 8000 Faro
Correio eletrónico: apoio@consumidoronline.pt
Telefone: 289 823 135
Horário de atendimento: 9h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.cniacc.pt/

Resolução online disputa Europeia

https://webgate.ec.europa.eu

ATENÇÃO! São utilizados cookies de modo a lhe podermos proporcionar a melhor experiência de navegação. Ao navegar no site está automaticamente a aceitar a sua utilização. Mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close